top of page

GRUPO VOCAL CANTARES

Evangelho através da música.

A música é vibração e pode estimular o Espírito

O Grupo Vocal Cantares nasceu no Lar Espírita Luz e Amor no mês de julho de 1996, com objetivo de levar alegria, descontração e reconforto através da música a todos os necessitados em abrigos para idosos, creches, orfanatos, hospitais infantis, assistência social, eventos e casas espíritas de Diadema e região. Além disso, o Cantares já percorreu grande parte do território estadual e realizou algumas viagens a Uberaba e região.

   O repertório do Cantares é baseado na Música Espírita e Música Popular Brasileira, tendo o compromisso de apresentar temas de qualidade, tanto instrumental quanto o vocal e também manter um padrão moral, que traga ao grande público os ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo.

     O Cantares desenvolve seus próprios arranjos primando-se pela originalidade, beleza e harmonia musical. Conta com repertório até o momento preparado para garantir um lugar no meio musical, variado, rico e harmonioso, bem como permitir que o público participe muito mais do seu intenso trabalho. O grupo vocal emociona com arranjos apurados em quatro vozes. As suas apresentações são oportunidade de boa música e muita emoção, com destaque especial para “Mãe Preta”, “Irmão Sol, Irmã Lua" e “Plástica Espiritual”.

bottom of page